PRÉVIAS DO PT DE FEIRA DE SANTANA


Sérgio derrota Zé Neto e disputa prefeitura de Feira

As prévias realizadas ontem para escolher o candidato do Partido dos Trabalhadores para disputar a prefeitura de Feira de Santana agitou os cerca de 300 militantes aptos a votar. A acirrada disputa aconteceu entre os deputados Sérgio Carneiro e José Neto. A votação aconteceu durante todo o dia. Sérgio obteve 197 votos contra 158 de Neto.

Para o vencedor, “quem ganha é o partido, que sai fortalecido da disputa”. Zé Neto, que chegou a ser apontado por alguns como o favorito, disse que “o importante é o partido trabalhar pela unidade”.

Qualquer que fosse o escolhido, o PT já havia decidido partir firme para a disputa, já que Feira é o município mais importante do interior baiano, despertando interesses de todas as forças políticas estaduais. Com a escolha do PT, agora já são dois candidatos definidos pelos partidos para disputar a sucessão do prefeito José Ronaldo (DEM).

O primeiro foi o deputado federal Colbert Filho, que disputará o pleito pelo PMDB. No campo da oposição, o deputado Fernando Torres (PRTB) também tem dito que sairá candidato, o que embola mais ainda a disputa. Por outro lado, falta a definição do candidato da situação, a ser definido provavelmente em meados de fevereiro. Estão no páreo os deputados Fernando de Fabinho e Tarcízio Pimenta, o radialista Carlos Geilson, os ex-deputados Jairo Carneiro e Eliana Boaventura e o atual vice-prefeito Antônio Carlos Borges Júnior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão