FESTA DO BONFIM


Jacques Wagner com Olívia Santana e Álvaro Gomes

PCdoB dá mais uma prova de força na festa do Bonfim

Nem a chuva, nem o sol forte que se revezaram durante a caminhada diminuíram a animação do bloco do PCdoB, no cortejo em homenagem ao Senhor do Bonfim, ocorrido nesta quinta-feira, (17/01), em Salvador. Munidos de bandeiras, estandartes e faixas, os comunistas percorreram unidos os 8 km que separam a Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia, no Comércio, da Colina Sagrada, no bairro do Bonfim. A comemoração reuniu milhares de pessoas e abriu o calendário de festas populares da cidade.

Acenos e aplausos


À frente do bloco estavam os deputados federais Alice Portugal e Daniel Almeida, o deputado estadual Javier Alfaya, além dos vereadores Aladilce Souza, Everaldo Augusto, e Reginaldo Oliveira. A vereadora e pré-candidata a prefeita de Salvador, Olívia Santana, se juntou ao bloco comunista após fazer parte do cortejo oficial durante parte do percurso. Sua chegada foi saudada euforicamente pelos militantes e a partir de então as saudações ao bloco do PCdoB se tornaram mais intensas. Da calçada, muitos acenavam para a vereadora, enquanto outros se apressavam em fazer fotos ao seu lado.

“Durante a caminhada, tivemos mais uma prova da grande receptividade alcançada por nossa candidatura. As pessoas se identificam com as bandeiras do PCdoB e com a nossa luta em defesa da cidade. Isto é uma prova de que a nossa tática política está correta”, afirmou Olívia Santana ao chegar na Colina Sagrada. A força da candidatura comunista ficou evidente também pelo assédio da imprensa local à vereadora durante todo o cortejo.

Fonte: Portal Vermelho



Quem tem fé vai a pé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão