FEBRE VERMELHA


O PIG (Partido da Imprensa Golpista), o PSDB e o DEMO (Ex-PFL) tentam de todas as formas criarem uma nova “crise” no Brasil.

Usando da tática de terra arrasada, derrubaram a CPMF, com o objetivo de atrapalhar os avanços sociais do Governo Lula e inviabilizarem a saúde, a bolsa família e a distribuição de renda no país.

A mídia golpista inventa e cria um ambiente de “crise” - Apagão, Febre Amarela, Mosquito da Dengue e Lobão. O tiro vai sair pela culatra como aconteceu com o chamado “mensalão”. O receio da elite cansada é a nova virose que se aproxima - FEBRE VERMELHA.

O país está no caminho certo com estabilidade econômica, desenvolvimento sustentável, geração de emprego, distribuição de renda e avanços sociais.

Na prática, o que está em jogo, são as eleições de 2008 e 2010. Um novo fenômeno vai varrer a elite e o que restou das oligarquias da política. O DEMO vai ser extinto em 2008 e o PSDB e o PIG serão derrotados mais uma vez. A Febre Vermelha vai amarelar os golpistas de plantão (Veja, Globo, Folha, Estadão, etc.).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão