SESSÃO ESPECIAL DO LEGISLATIVO DE GUANAMBI


Câmara inaugura obras e concede honrarias

Uma noite marcante para o legislativo. Assim pode ser definir o ato realizado nesta sexta feira dia 20, quando da inauguração de obras de reforma e ampliação dos gabinetes dos vereadores, construção da ala administrativa, além da sessão de honrarias concedidas pelo poder legislativo. A programação teve inicio com a inauguração da Praça Sebastião Malheiros (Tião de Dim) com a presença do Vereador licenciado Joventino Neto, atual Secretário de Agricultura, e demais familiares do homenageado. Neto agradeceu ao Presidente da Câmara Elder Guimarães e os colegas pela homenagem “a vida de meu pai foi marcada pelas amizades que construí nesta casa e na comunidade”.

Em seguida, foi descerrada a placa de inauguração dos gabinetes que foram ampliados; onde foi também construído a sala de comissões e outras melhorias na estrutura de funcionamento da casa.

No mesmo ato, foi entregue a ala Vereador Edvard Castro Costa (Vá de Otelino) onde irá funcionar em novas instalações o setor administrativo.

No Auditório Lino Teixeira foi realizada a solenidade de entrega de títulos de cidadão e medalhas legislativas na área empresarial, de agricultura, educação, cultura, esporte, justiça, área social, saúde.

Presentes, o prefeito Nilo Coelho, vereadores, familiares dos homenageados vice prefeito Charles Fernandes, Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas- CDL Hugo Costa, além de representantes de entidades e instituições.

Além das medalhas e honrarias, a câmara entregou moção de aplausos ao Prefeito Nilo Coelho pelo trabalho administrativo realizado no município e ao Presidente da Câmara Elder Guimarães pelo trabalho de modernização e fortalecimento do legislativo.

O Prefeito Nilo agradeceu a homenagem afirmando que a dividia com o secretariado “o sucesso de uma boa administração depende muito de uma equipe competente, eu tenho a felicidade de ter isto que tem marcado o nosso governo e o nosso trabalho”

O Presidente da Câmara Elder Guimarães agradeceu emocionado o apoio dos colegas, do Prefeito, da primeira Dama Solange Coelho, de sua esposa Helen “eu quero dividir esta moção com meus colegas vereadores, tenho muito orgulho de ter o 4° mandato como presidente da Câmara e estar servindo ao povo de Guanambi”.

Os homenageados usaram da palavra agradecendo as honrarias.

Foram concedidas as seguintes honrarias:

MEDALHA Flávio Avelar David
Concedida a Sra. ANA CLÁUDIA OLIVEIRA FREITAS, pelo relevante trabalho na área de cultura.
MEDALHA Dr. Laert Ribeiro
Concedida ao Sr. SÉRGIO LUIZ RODRIGUES DONATO, pelo relevante trabalho na área de Educação.
MEDALHA Dr. José Humberto Nunes
Concedida ao Dr. WALDECK NEVES ABREU, pelo relevante serviço na área de Saúde.
MEDALHA Vilobaldo Freitas
Concedida à Dra. ANA LÚCIA BEZERRA SILVA, pelo relevante trabalho na área da Justiça.
MEDALHA Esperança Ribeiro
Concedida à Sra. SOLANGE MARIA OLIVEIRA COELHO, pelo relevante trabalho na área Social.
MEDALHA José Neves Teixeira
Concedida ao Sr. VALDINO PEREIRA DA SILVA, pelo relevante trabalho na área Empresarial.
MEDALHA Dionizio de Brito Vilas Boas
Concedida ao Sr. ROBERTO AUDI ALVES MOREIRA, pelo relevante trabalho na área de Esportes.
MEDALHA Gov. Nilo Coelho
Concedida ao Sr. GILBERTO FAGUNDES, pelo relevante trabalho na área de agricultura.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Guanambi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão