PED DO PT EM SALVADOR


Em um processo bastante disputado, após contagem e recontagem dos votos, a vereadora Vânia Galvão foi eleita presidente do diretório do PT da capital com um voto de diferença: Vânia com 962 e Edísio Nunes com 961.

Comentários

Renildo Barbosa disse…
Companheiro!!! Foi um processo duro, com direito a muitas provocações e respostas, em que os primeiros resuiltados e até a 15ª urna apurada estavamos em desvantagem, mas conseguimos reverter e não mais ouviamos as gracinhas e provocações. Num primeiro resultado, qd ganharam por dois votos, nossos companheiros opositores comemoraram e dissram que era mais gostoso assim. MAs, logo depois, ao saberem que, na verdade, tínhamkos ganhado na recontagem, perderam as estribeiras e não queriam prolclamar o resultado, entrando com recursos, etc.
Anônimo disse…
Sou um militante revoltado com tudo isso que aconteceu na ultima votação de PED, "pois um companheiro", se é que estou colocando a palavra correta, para esse tipo de pessoa que comprou uns votos da 19º zona do bairro de são cristovão por R$50,00. tenho certeza que hoje o diretorio municipal esta em pessima mãos, de pessoas que não tem um minimo de vergonha na cara e de ética. Não é esse o PT que queremos e sim um PT para petista.

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão