INAUGURAÇÃO DA QUADRA NO BAIRRO IPIRANGA



Prefeito Nilo Coelho entrega quadra no Bairro Ipiranga

A agenda de inaugurações de obras do final de semana foi encerrada na noite deste Domingo dia 30, com a entrega de uma moderna quadra poliesportiva com iluminação e cobertura no Bairro Ipiranga. A obra foi construída pela Prefeitura em parceria com o Ministério dos Esportes, com recursos alocados pelo Deputado Federal Daniel Almeida (PC do B- Bahia).

Presentes o Prefeito Nilo Coelho, Vice Prefeito Charles Fernandes, Secretária de Educação e Cultura Elzir Ivo, Administração e finanças Roberto Julio, de Infra estrutura Geovane Mercês, Vereadores Eponina Gomes, Edilmar Ladeia, Paulo Costa (PCdoB) e o Pres. da Casa da Cidadania Elder Guimarães. O Jovem Pacheco falou em nome dos desportistas ressaltando que “só agora com Nilo Coelho, Guanambi recebe quadras nos bairros e nos distritos para a pratica sadia do esporte”.

O Presidente da Associação de moradores Lorivaldo Araújo agradeceu em nome do Bairro Alvorada, Ipiranga, Araújo e Por do Sol, ao Prefeito Nilo Coelho e ao Deputado Daniel Almeida pela obra, solicitando do Prefeito o asfaltamento das ruas.

O Vereador Paulo Costa, afirmou “estar satisfeito em ver a juventude receber um equipamento tão importante, graças a esta parceria da Prefeitura com Deputado Daniel Almeida”.

O Vice Prefeito Charles Fernandes, destacou que “a cada dia que passa, o Prefeito Nilo Coelho vem demonstrando seu compromisso com os bairros da cidade”.

O Presidente da Câmara Elder Guimarães, parabenizou os desportistas pelo espaço e o Prefeito Nilo Coelho “pela demonstração de carinho com o esporte, “Bom de esporte, bom na escola” que já atende 400 crianças carentes irá ser implantado com apoio da Câmara no Bairro para dar alunos deste bairro a oportunidade de praticar o esporte”.

Ao encerrar o ato, o Prefeito Nilo Coelho registrou o empenho do Vereador Paulo Costa e do Deputado Daniel Almeida na obra “esta Quadra agora é dos desportistas, da juventude destes bairro, zelem e aproveitem o espaço”.

O prefeito reafirmou seu compromisso de dotar as ruas do Bairro Ipiranga com pavimentação asfaltica. “fizemos o compromisso de trabalhar e vamos cumprir” finalizou.

Ao final aconteceu uma partida inaugural entre as equipes do Supermercado Andrade x Bairro Brasília.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Guanambi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão