15 MIL VAGAS


0 Governo divulga cronograma de 15 mil vagas para concurso

Luiz Sousa, do A TARDE

O governo baiano apertou o gatilho de largada para a corrida de contratações no período 2008/2011. A notícia, publicada em primeira mão pelo Caderno Empregos&Negócios, refere-se ao cronograma de concursos para os próximos quatro anos, elaborado pela Secretaria da Administração do Estado (Saeb).

O volume de vagas abertas em concursos públicos ultrapassa 15 mil unidades nos próximos quatro anos. O período corresponde ao ciclo do Plano Plurianual (PPA), projetado pelo governo Wagner. Apenas em 2008, está programado o preenchimento de 3.147 vagas; para 2009, mais 3.677; 6.005, em 2010, e 2.235, em 2011. O estabelecimento de um cronograma para concursos é uma iniciativa inédita na história do serviço público baiano, frisa o secretário da Saeb, Manoel Vitório.

Há oportunidades para trabalhadores com nível médio (8.107 vagas) e nível superior (6.957). Do total de vagas previstas, pelo menos 10 mil são destinadas à substituição de mão-de-obra contratada através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

Leia mais na versão digital ou edição impressa do Jornal A TARDE deste domingo

Comentários

Anônimo disse…
Latinha,
Quebre esse blog... quero ler apenas o ultimo post... não preciso baixar todo o blog. Quebre por trimestre, mês, sei lá... mas por favor quebre.

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão