UVERMIG VISITA CÂMARA DE PINDAÍ


A Diretoria da União dos Vereadores da Micro região de Guanambi- Uvermig, visitou a Câmara de Pindaí nesta terça feira dia 20, dando prosseguindo ao trabalho de divulgação dos trabalhos da entidade, visando agregar o legislativo regional em torno dos interesses da região. Estiveram presentes, o Presidente da Uvermig, Vereador Mario Zan, presidente da Câmara de Malhada e o Vereador Domingos Porto Neto, Vice Presidente da Uvermig.

Mario Zan destacou que “a entidade tem como bandeira, a retomada do desenvolvimento da região, com projetos de infra estrutura como o projeto de irrigação do Vale do Iuiú e a adutora do São Francisco, que irá trazer água para diversos municípios, como Pindaí. O ex-vereador Latinha proferiu palestra com o tema “desenvolvimento regional”, mostrando as potencialidades da região “para isto é preciso unidade política de todas as forças, fortalecer a Uvermig, para não perdermos o bonde da história”.

O presidente da Câmara de Pindaí, José Dourado, destacou que “vamos apoiar e participar da Uvermig, pois precisamos nos unir para defender a região”.

Os vereadores usaram da palavra, parabenizando pela iniciativa e levando reivindicações do município para serem encaminhados pela Uvermig.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão