FAROL DA CIDADE INFORMA

Sesab começa a chamar aprovados em seleção

Será publicado nesta sexta-feira (23), no Diário Oficial do Estado, a convocação dos primeiros 782 candidatos habilitados por ordem de classificação geral da seleção pública realizada pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab). O candidato que não comparecer na data e no turno especificado, perderá sua posição e irá para o final da lista do seu respectivo turno. O não comparecimento no turno de convocação implicará na perda de sua posição, passando a ocupar o último lugar na lista geral.

Os candidatos deverão estar munidos do original e cópia dos seguintes documentos: diploma de graduação, registrado no órgão competente (Ministério da Educação); histórico escolar correspondente ao nível no qual foi aprovado; registro no Conselho de Classe correspondente ao cargo; identidade e CPF; duas fotos 3X4 coloridas; título de eleitor e comprovante de votação na última eleição; cartão PIS/PASEP; número de conta corrente e da agência do banco do Brasil; certidão de casamento; certidão de nascimento dos filhos, se menores de idade; comprovante de residência e certificado de reservista; certidão de antecedentes policiais e criminais das Secretarias de Segurança Pública dos estados onde o candidato houver residido nos últimos cinco anos.

Os candidatos devem comparecer à Escola de Formação Técnica em Saúde Professor Jorge Augusto Novis (EFTS), localizada na Avenida Vasco da Gama s/n, atrás do Hospital Geral do estado (HGE).

*Fonte: SESAB

Comentários

Anônimo disse…
olha latinha vc fica dormindo vai atraz dos lotes que foran doados para foncionarios da infraestrotura e que eles venderan ou trocaram ate casa foi construida e esta sendo oferecida para vender financiada va la no local e olhe peca a listas das doaçoes ja venderam e nem chegaram muitos a construir

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão