ELEIÇÃO INTERNA DO PT


Jonas Paulo faz campanha na região da Serra Geral

Guanambi recebeu hoje (24),a visita de Jonas Paulo, candidato a presidência do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) pela chapa "Construindo uma nova Bahia", que conta com o apoio da Vereadora de Salvador, Vânia Galvão; dos Deputados Federais, Zezéu e Bassuma; da Deputada Estadual, Fátima Nunes; do Secretário Estadual de Agricultura, Geraldo Simões; da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Maria das Dores Bruni; do sub-secretário da Sedes, Reginaldo Monteiro; do Diretor do Instituto Anísio Teixeira (IAT), Penildon Silva Filho; dos companheiros membros da Executiva estadual , Emiliano José e Josias Gomes, entre outros representantes da área sindical.

O candidato participou de uma reunião em Guanambi com lideranças do PT da região da Serra Geral. Jonas Paulo conta com a apoio do candidato a presidência do PT de Guanambi, Gilmar Pereira (Chapa Construindo um novo PT), que disputa com Dorivaldo Rodrigues - Dori (Chapa Independência e Solidariedade ao PT) a presidência do diretório local.

O Processo de Eleição Direta (PED) que define novas composições para os diretórios municipais, estaduais e nacional do PT, será realizado no dia 02 de dezembro deste ano.

Jonas Paulo destacou a importância do processo de eleição direta dentro do partido. “O partido começa a construir, a partir do PED, um processo que a política toma conta do partido, que vira efetivamente um espaço de construção de políticas e de participação.

A eleição de Jonas Paulo para a presidência estadual do PT da Bahia é importante para a região, tendo em vista o seu compromisso histórico no processo de formação de vários diretórios municipais do PT da região da Serra Geral, significando um reforço na sua luta pelo desenvolvimento sustentável do território do Sertão Produtivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão