PROJETO SEGUNDO TEMPO




Trabalho social do Sindicato dos Comerciários de Urandi, Guanambi e Região

No dia 11/10, no Centro Social Urbano (CSU), aconteceu uma atividade de comemoração ao Dia das Crianças coordenado pelo Professor Claúdio da UNEB (coordenador-geral do Projeto Segundo Tempo) e pela monitora Ana Paula. O evento foi uma realização do Sindicato dos Comerciários e contou com as presenças de Alípio Guimarães, presidente da entidade; Dr. João Pimentel, representante do Deputado Estadual Javier Alfaya (PCdoB); do Diretor do CSU, Aurelino Nogueira; e do suplente de vereador José Carlos Lélis (Latinha).

O Segundo Tempo é um projeto social do Governo Federal desenvolvido pelo Ministério do Esporte e está em fase de implantação em Guanambi, através da iniciativa do Deputado Estadual Javier Alfaya. Já foram implantados 2 projetos Segundo Tempo, que beneficiam 400 crianças carentes dos bairros da cidade. O Sindicato dos Comerciários e a UNEB - Curso de Educação Física estão coordenando este importante projeto Social.

O presidente do Sindicato dos Comerciários, Alípio Guimarães é um dos incentivadores da implantação do projeto Segundo Tempo na cidade.

Comentários

Iria & Rodrigo disse…
gostaria de saber mais sobre esse projeto! como funciona e o que é presciso fazer para solicitar esse projeto em minha cidade, moro em cotia S.P., vcs podem me dar alguma dica????
obrigada
ficaldopovo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
ficaldopovo disse…
ola!! queria parabenizar sobre o projetoe tbm queria saber quais os recursos a serem usados para que eu emplante o projeto segundo tempo na minha cidade. jaci sp. caio, sou vereador da cidade. queria uma resposta e poderia me enviar em meu e-mail caio_dduarte@hotmail.com
"obrigado"
IVETE VALE disse…
ola..sou fisioterapeuta e gostaria de saber se tem vaga pra fisioterapeuta pra trab. no projeto?
obrigado e aguardo resposta

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão