UVERMIG VISITA CÂMARA DO IUIÚ


O Presidente da Câmara de Vereadores de Malhada e da Uvermig, Mario Zan, acompanhado do vice presidente Domingos Neto (Palmas de Monte Alto), da tesoureira Suzelene Mendes e do Presidente da Câmara de Vereadores de Guanambi e Diretor da Abracam (Associação Brasilieira de Câmaras Municipais) Elder Guimarães, visitou a Câmara de vereadores do Iuiú, em espaço concedido durante a sessão ordinária, destacaram o papel da entidade junto as Câmaras, visando o fortalecimento do legislativo regional. “estamos reorganizando a Uvermig e fazendo uma cruzada para ouvirmos as reivindicações de cada Câmara e definirmos uma pauta, priorizando o projeto de irrigação do vale do Iuiú” destacou.

O Presidente da Câmara de Guanambi Elder Guimarães frisou que a região precisa se mobilizar em torno de grandes bandeiras como a irrigação e construção da Adultora do São Francisco. “Precisamos nos unir, fortalecer a Uvermig e levar a voz dos vereadores junto ao governo e ao congresso”. Enfatizou Elder.

Os vereadores usaram da palavra, apoiando a proposta da Uvermig e a luta pelo projeto de irrigação como retomada do desenvolvimento regional. “Podem contar com a Câmara do Iuiú para organizar nesta luta” afirmou o presidente da casa, Olimpio Guedes.

Participaram da Sessão, os vereadores Osana Malheiros, Lícia Lopes, Salvador Lopes, Silvano Fortunato, Gildecio Porto Rego, Marcos Paulo Almeida, José Luiz Fernandes Carneiro.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Guanambi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão