GUANAMBI VAI REALIZAR ENCONTRO DE CULTURA


A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, em parceria com a Secretaria de Cultura do município de Guanambi, estará realizando no próximo dia 25 de setembro, no horário das 08:00 ás 16:30 horas, no Centro Cultural, O I Encontro Municipal de Cultura, com o objetivo de Celebrar a Cultura Local; pensar temas com foco municipal e escolher representantes do município para a Conferência Estadual de Cultura.

Para a discussão das propostas, é fundamental a presença de diferentes setores da sociedade: artistas, produtores e agentes culturais; funcionários públicos, comerciantes e demais trabalhadores; representantes de instituições sociais; pesquisadores, professores e estudantes; vereadores, juízes, deputados e gestores públicos de todas as áreas. Queremos ouvir o que você pensa a respeito da sua cultura local.

Esse debate faz parte da fase preparatória para a II conferência Estadual de Cultura, que está sendo construída numa metodologia pioneira na Bahia, com a participação de todos os municípios.

Os representantes eleitos nos municípios vão levar propostas discutidas para a conferência Estadual, de onde sairá o Plano de Cultura de Bahia.

Rosângela Oliveira (Coordenadora de Cultura)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão