CONFERÊNCIAS MUNICIPAIS DO PCdoB

Ontem (29), o PCdoB de Urandi e Matina, realizaram as suas conferências municipais.

Em Urandi, o evento contou com um público de 400 pessoas e o partido reafirmou o nome do ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, José Cardoso, para candidato a prefeito do município. O evento também contou com as presenças do ex-deputado estadual, Vandilson Costa (PCdoB), e do suplente de vereador de Guanambi, Cosme do Sindicato.

Na cidade de Matina, o evento contou com as presenças do vereador Paulo Costa e de Toninho Lélis, que fizeram uma saudação aos novos filiados do partido no município. A prefeita Olga Castro, Dr. Zezito Castro, vereadores, suplentes de vereadores e diversas lideranças filiaram-se ao PCdoB. Estas filiações fazem parte do trabalho de organização e consolidação do PCdoB da Serra Geral.

Comentários

Estou muinto feliz em saber que vamos ter um prefeito já assim posso dizer, trata=se de um homem humanitário e de valor moral que todos voces conhecem melhor escolha não poderia ter sido feita estou muinto feliz pois voto em Urandí e meu voto e minha campanha vai ser para ele sem sopmbra de dúvidas, Parabéns José Deus te proteja

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão