UVERMIG QUER MOBILIZAR REGIÃO EM TORNO DE PROJETOS



A União dos Vereadores da Micro Região de Guanambi-UVERMIG realizou reunião de trabalho na última quarta feira dia 8 no plenário da Câmara de Vereadores de Guanambi, com a presença do Presidente da entidade Vereador Mario Zan, diretores, vereadores José Adolfo (Caetité), Marivando Fagundes (Igaporã), Ivete Prado(Candiba), o Presidente da Câmara de Iuiú Olimpio Guedes, o vice Presidente da Câmara de Igaporã Erico Magalhães e o Presidente da Câmara de Vereadores de Guanambi e Diretor da Abracam Elder Guimarães e o Suplente de Vereador José Carlos Lélis (Latinha).

No encontro Latinha apresentou uma pauta de temas para discussão da entidade e as Câmaras, visando uma ampla mobilização em defesa da região: “Se não nos unirmos, podemos ficar fora do processo das obras do Governo Federal” alertou Latinha.

“É preciso buscar outras forças para lutar pela irrigação do Vale do Iuiú e outras reivindicações” afirmou o Vereador Elder Guimarães.

O Presidente da Uvermig Mario Zan e uma comissão irá visitar as Câmaras divulgando o trabalho e os objetivos da Uvermig, com Latinha apresentando um projeto de desenvolvimento regional.

Fonte: Assessoria da Câmara Municipal de Guanambi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão