UVERMIG MOBILIZA REGIÃO EM TORNO DE PROJETOS












O Presidente da União de Vereadores da Micro Região de Guanambi (UVERMIG),Mario Zan, acompanhado de uma comissão de diretores (José Adolfo - Caetité, Marivando Fagundes - Igaporã, Olimpio Guedes - Iuiú, Ivete Prado - Candiba) tem visitado as Câmaras da região da Serra Geral, procurando resgatar o trabalho regional da entidade. Já acnoteceu visitas as Câmaras de Palmas de Monte Alto, Igaporã e Riacho de Santana.

O Presidente da Câmara Municipal de Guanambi e diretor da ABRACAM, José Élder Guimarães, tem dado importante apoio a UVERMIG neste trabalho. Também estamos prestando uma assessoramento a entidade, apresentando um projeto de desenvolvimento regional para ser debatido com os vereadores das cidades da região.

O objetivo principal é a união das diversas forças políticas da região com vista a realização de grande uma mobilização dos Prefeitos, Vereadores, Deputados, Entidades dos Trabalhadores e dos Empresários e a Sociedade Civil Organizada exigindo do Governo Federal e Estadual solução para os problemas que atinge o desenvolvimento da região da Serra Geral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão