SINDICATO DOS EMPREGADOS DO COMÉRCIO DE URANDI, GUANAMBI E REGIÃO

No mês de agosto/07, o Sindicato dos Comerciários, lançou um boletim imformativo para a categoria, onde trata de diversos temas: o Editorial aborda sobre o sindicato, sua atuação firme, mais forte e atuante em defesa dos associados; a Convenção Coletiva que garante um novo piso salarial; e uma importante homenagem ao companheiro Juarez.

Outras matérias jornalistas são destaques no informativo,a exemplo do curso de Inclusão Digital que prepara jovens para o mercado de trabalho; o projeto Segundo Tempo do Ministério do Esporte do Governo Federal; a luta pelo veto da Emenda 3; e uma abordagem especial sobre o Governo Lula e qual o significado do movimento "Cansei".

O informativo também faz uma análise sobre o comércio da cidade e os 88 anos do aniversário de Guanambi, bem como divulga os convênios e a organização e atuação do sindicato na região, conclamando os comerciários a ficarem sócio desta importante entidade sindical.

Tá de parabéns o presidente do sindicato, Alípio Guimarães, e toda a diretoria, pela iniciativa de lançamento de um instrumento informativo da categoria. A redação do informativo está sobre a responsabilidade do competente jornalista José Roberto Teixeira.

Comerciários de Urandi, Guanambi e Região - SINDICALIZE-SE E LEIA O INFORMATIVO DO SINDICATO. A sede da entidade fica localizada na Rua Coronel Zequinha, 21 - Centro - Guanambi-BA, Fone: (77)3451-1210.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão