PCdoB/BA


Comerciais na TV e no rádio divulgam a marca de 300 municípios atingida pelo PCdoB/BA

O presidente estadual Péricles de Souza comemora a marca de 300 municípios com o PCdoB organizado no estado e anuncia que em 2008, o PCdoB terá candidatos e candidatas a prefeito, vice-prefeito e vereador em toda a Bahia. Péricles trata desses temas nos comerciais na televisão e no rádio que estão sendo veiculadas neste mês de agosto, correspondendo às inserções estaduais a que o partido tem direito pela legislação.

Os comerciais de 30 segundos, produzidos pela Comissão Estadual de Comunicação, serão veiculados até o dia 3 de setembro às segundas, quartas e sextas- feiras, durante a programação normal das emissoras, no horário das 19h30 às 22h. Líderes do partido da capital e do interior gravaram abordando temas como educação e desenvolvimento com distribuição de renda, além de ressaltarem a necessidade de que as mudanças resultantes do novo momento que se vive na Bahia com a eleição de Wagner governador terem expressão nos municípios em 2008.

A deputada federal Alice Portugal diz que os baianos vão apagar da memória a arrogância e o descaso que por tanto tempo sobreviveram na Bahia. Já a vereadora Olívia Santana e o professor Ney Campello destacam os êxitos da educação na capital, cuja secretaria de Educação e Cultura já teve à frente a vereadora e no momento é ocupada por Campello.

Nos municípios de Feira de Santana, Itabuna, Ilhéus, Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas, Juazeiro e Barreiras que possuem televisões regionais e emissoras de rádio com grande audiência, líderes locais aparecem nos comerciais.

Fonte: Portal Vermelho - PCdoB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão