MÍDIA GOLPISTA APLICA A PENA DE MORTE NO BRASIL

A manipulação mesquinha e politiqueira da mídia golpista brasileira do luto das famílias que perderam seus entes queridos na tragédia ocorrida em Congonhas mostra mais uma vez que a imprensa usa e abusa da boa fé do povo. Não aguardaram as investigações e anteciparam o julgamento - PENA DE MORTE para Lula. Os carrascos foram a elite vampira da DASLU, a mídia golpista, as viúvas de FHC (Demo e PSDB), a CPI da Privatização Aérea e a turma do movimento Cansei de Democracia. Mas, a verdade veio a tona. A transcrição da caixa-preta aponta que a provável causa da tragédia do Airbus 320 da TAM foi a falha de um dos manetes (alavancas que controlam a turbina do avião). Um dos manetes estava em posição de aceleração no momento do pouso, enquanto o outro estava em marcha lenta.

O que o Congresso Nacional deveria fazer é criar uma CPI para investigar os vampiros proprietários da TAM, que só visam o lucro e o mercado, deixando de fazer a manutenção das suas aeronaves e colocando em risco a vida de milhares de brasileiros. Isso a mídia golpista não vê, pois estão de mãos dadas com a elite vampira, que deseja privatizar o nosso espaço aéreo. Tá na hora de criar uma CPI para investigar a CPI da Privatização Aérea.

Neste momento acaba de ocorre mais uma tragédia nos EUA - caiu a ponte sobre o Rio Mississippi. A nossa solidariedade ao povo americano. Mas, uma pergunta fica no ar para a mídia golpista: quem é o responsável pela queda da ponte sobre o Rio Mississippi, o Lula ou o Bush?

Espero que a mídia não use de mais uma manipulação mesquinha e vil
para brincar com o sentimento, a dor e o luto dos familiares que perderam seus entes queridos na tragédia ocorrida em Congonhas. O povo está CANSADO das mentiras e das manipulações da TV Globo&Cia. Por isso, a audiência da mídia golpista diminui a cada dia. Entre na campanha de boicote a mídia - desligue a TV Globo ou mude de canal; não leia a Veja. Basta de manipulação.

Comentários

Anônimo disse…
Muitos acham que os membros do governo Lula tem mania de perseguição, acham que são perseguidos injustamente pela mídia, para tirar esta provas os nove, fui eu mesmo através da internet e dos principais veículos de comunicação de massa do país, pois bem, olhei todas as capas da Revista Veja, do Jornal Folha de São Paulo e manchetes de entrada do Jornal Nacional, em todos estes órgãos, no período do governo Lula, notei grande excesso de capas bem chamativas, manchetes tenebrosas e Editoriais apaixonados, levando para o campo do apelo sentimentalista popular.... e comparei com o mesmo período do governo FHC, notei uma diferença de mais de 68% de matérias de quantidade de manchetes e capas políticas, foi um trabalho árduo rss mas consegui. Nos tempos de FHC tinham mais matérias voltadas para a Medicina, meio ambiente, questões comportamentais e variados. Esta diferença, é numa clara demonstração de aptidão partidária. Conseguindo fazer que um copo dágua que cai de uma mesa, se torne uma enchente na zona leste de São Paulo. A imprensa tem de ser como um espelho transparente, tem de ser cristalino, limpo e claro, para que a luz “informação” possa passar de um lado para outro sem distinção e não somente ser vista apenas de um lado, o que tornaria a imprensa, manchada, suja, parcial e politicamente tendenciosa. Assim que eu terminar com os gráficos e todos os dados, disponibilizarei para quem quiser.

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão