VISITA DO SECRETÁRIO DE TRABALHO A REGIÃO

No dia 09/06/07 (Sábado), o Secretário de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado da Bahia, Nilton Vasconcelos Júnior, fez uma maratona de visitas nas cidades de Palmas de Monte Alto, Matina e Guanambi. Na parte da manhã, participou da abertura do Encontro Regional de Economia Solidária, na cidade de Palmas de Monte Alto,que contou com as seguintes presenças:Superintendente da Economia Solidária do Estado, Helberth de Oliveira; Prefeito Municipal, Manoel Rubens;Prefeita de Carinhanha, Francisca Pereira; Vereadores de Guanambi, Paulo Costa e Latinha Lélis; Presidente da Câmara de Palmas de Monte Alto, Neto Porto; Chefe da 2ª SR/CODEVASF-Guanambi, Antônio Lélis; Presidente do Grupo de Economia Solidária e Popular de Palmas,Moacyr Badaró; Sebrae Regional, Josinete Viana; Gerente do BNB;Selma Porto; entre outros.

A tarde, o Secretário Nilton Vasconcelos, visitou a cidade de Matina, onde foi recebido pela Prefeita Olga e por diversos vereadores e lideranças comunitárias.

No final da tarde, participou de um encontro promovido pela Câmara de Dirigentes Logistas- CDL, na Câmara Municipal de Guanambi,onde o Secretário Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esportes, Nilton Vasconcelos, fez uma explanação sobre a atuação da secretaria. O Presidente do CDL, Hugo Costa, fez a saudação ao secretário, bem como destacou as reivindicações dos empresários do comércio. O legislativo foi representado no ato, pelo Presidente da Câmara, José Élder Guimarães; e pelos vereadores José Carlos Lelis, Rui Azevedo e o Vereador licenciado Paulo Costa. Representando o Poder Executivo, o Secretário de Agricultura, Indústria e Comércio Joventino Neto.

O Vereador Latinha destacou a necessidade do apoio ao esporte de Guanambi, que no evento estava representado por diversas lideranças da várias modalidades de artes marcais e esportivas da cidade.

A Secretária de Educação Elzir Ivo entregou ofício solicitando apoio material ao projeto "Bom de esporte, bom na escola".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão