SINAL DE TV EM GUANAMBI

Já se passaram mais de 10 dias que o sinal de televisão da cidade está fora do ar. O motivo foi o furto dos cabos da rede de energia que dá acesso a área da estação de TV no Monte Pascoal. A população reclama da Prefeitura que até o momento não resolveu o problema. Os mais prejudicados com a questão é a população mais carente, que não tem antena parabólica e tem ficado sem acesso ao meio de comunicação mais popular do Brasil, pois os principais canais de televisão (Globo, Record, SBT, Bandeirantes, etc.)estão fora do ar. A população da cidade não assiste mais as novelas e os noticiários local, regional e nacional.

Por isso, a população cobra da Prefeitura, urgentemente, a regularização do sinal de TV, e da Polícia Civil, uma investigação séria e urgente, sobre a quadrilha que rouba fiação de energia na região, bem como da quadrilha que rouba motores dos poços artesianos da região.A Polícia Federal já está investigando as quadrilhas que roubam os motores e fiações dos projetos irrigados da CODEVASF e teremos novidades em breve sobre o assunto.

Comentários

Anônimo disse…
Se fosse algo que rendesse algum dinheiro para os cofres públicos com certeza em questão de minutos estaria sido resolvido, teria um monte de fiscais da prefeitura na porta. Mas como é algo que não traz retorno financeiro, existe esta demora. Chega a ser irritante o ócio da prefeitura neste caso.....completo descaso.

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão