Matina recebe visita do Secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia

O Secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia, Nilton Vasconcelos visitou o município de Matina, no último dia 09. Ao lado do seu chefe de Gabinete Elias e do vereador licenciado de Guanambi, Paulo Costa, o Secretário foi recepcionado pela prefeita Olga Gentil de Castro, seu esposo, Dr. Zezitto e demais lideranças e autoridades municipais.

Após a calorosa recepção, Nilton Vasconcelos, juntamente com a prefeita Olga visitaram alguns pontos da cidade, entre os quais o prédio da Associação Comunitária Matina Solidária, onde funcionava uma marcenaria. A estrutura do local, que é dotado de todo maquinário de marcenaria, impressionou o Secretário, que prometeu empenho para fazer com que a oficina volte a funcionar, gerando emprego e renda para a população da cidade.

As quadras públicas, o campo de futebol e a praça Ana Cardoso, que será inaugurada no próximo final de semana, também foram visitadas pela comitiva. De volta à casa da Prefeita Municipal, onde populares o aguardava, o Secretário da SETRE, recebeu da Assistente Social, Ana Paula Dias, relatórios sobre os projetos social desenvolvido na cidade, entre eles o Projeto Esporte Vivo, que visa estimular a prática esportiva entre os alunos da rede municipal.

Fonte: Jornal a Folha do Algodão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão