CÂMARA DE VEREADORES DE GUANAMBI AUTORIZA REAJUSTE SALARIAL PARA SERVIDORES

A Câmara de vereadores aprovou em Regime de Urgência na noite desta segunda-feira(11) o Projeto de Lei 016/2007, de autoria do Poder Executivo, autorizando a concessão de reajuste salarial aos servidores públicos municipais.

O percentual do reajuste é de 4,26% que atingirá sobre os vencimentos básicos de todos os servidores do município, retroagindo exclusivamente seus efeitos para os servidores do Magistério ao dia 1º de janeiro deste ano, e para o dia 1º de abril para os demais servidores municipais.

O Regime de Urgência foi proposto pelo vereador Latinha sendo aceito unanimemente, bem como a aprovação do projeto, que agora segue para ser sancionado pelo chefe do Executivo. Ainda na noite desta segunda-feira, deu entrada no Expediente da Casa, o Ante Projeto de Lei 001/2007, que trata do Plano Diretor do Município.

No Espaço reservado aos vereadores, José Carlos (Latinha) comunicou a Mesa diretora e aos demais colegas da sua participação em Audiência Pública do PPA (Plano Plurianual) do governo do estado, realizada na cidade de Vitória da Conquista, na condição de representante do legislativo local.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Legislativo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão