O PROGRAMA LUZ PARA TODOS NÃO TEM PAI NEM MÃE

O Programa Luz para Todos, do Governo Lula, tem a meta da universalização do acesso a energia elétrica para as comunidades rurais. O programa vai beneficiar 357.970 famílias baianas, totalizando mais de 1 milhão de pessoas com acesso à energia elétrica, com uma rede com extensão superior a 14 mil km e mais de 185 mil postes.

A onda de políticos que acham-se donos das obras não tem sentido e é puro oportunismo. Até 2008 todas as comunidades da zona rural serão beneficiadas com o projeto.

O governo estabeleceu alguns critérios para a definição de prioridades das obras, definiu como os interessados devem participar do programa e a constituição do Comitê Gestor Estadual de Universalização.Para maiores informações sobre o programa acesse o site da COELBA http://www.coelba.com.br/aplicacoes/menu secundario/luz para todos/index.asp.

Basta de enganação e de politicagem com um programa sério do Governo Lula. O desgoverno de Paulo Souto e de ACM não colaborou com o avanço do programa na Bahia e procurou boicotar o seu sucesso. Por isso, os oportunistas querem continuar inaugurando obras que não são suas,tentando desrespeitar a consciência política das comunidades rurais. BASTA DE ENGANAÇÃO, O POVO SABE QUE LULA É O RESPONSÁVEL POR ESTE IMPORTANTE PROGRAMA SOCIAL!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão