CAMPANHA DO PCdoB DA BAHIA


30 DE MAIO DE 2007 - 01h14
Campanha de crescimento e valorização da militância começa na Bahia

Os novos desafios decorrentes do avanço democrático em nosso país apontam a necessidade de aumento da influência política do PCdoB, expansão e capacitação de sua militância para defender o caminho do desenvolvimento brasileiro com valorização do trabalho e para construir o socialismo. A disputa de prefeituras nas eleições de 2008 é parte importante dos desafios atuais. Na busca de maior protagonismo político do PCdoB, a direção nacional lançou a Campanha de Crescimento e Valorização da Militância.

O cartaz é uma das peças publicitárias da campanha Na Bahia, os encontros regionais realizados neste final de maio e a reunião de professores do curso intensivo sobre a estratégia e tática do PCdoB, prevista para os dias 1,2 e 3/6, dão a largada da campanha. As peças publicitárias foram produzidas e estão sendo enviadas para os municípios onde o partido está organizado. “PCdoB de Carteirinha” é o slogan da campanha que tem como um das metas a implantação da carteira de militante.

A campanha estadual tem seis eixos que devem ser abordados em plano municipal: construir um partido mais ativo e integrado ao povo, em especial às mulheres, aos trabalhadores e aos jovens; ter audácia na elaboração no projeto político e eleitoral para 2008; crescer com a filiação de líderes políticos e do movimento social; capacitar, teórica e politicamente, mil dirigentes municipais em 2007; implantar a Carteira Nacional de Militante para dirigentes de municípios com mais de 100 mil habitantes; e divulgar intensivamente as idéias e a política do partido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão